17 nov 20h

1º LEILÃO NOITE DO CAVALO PANTANEIRO - FEAPAN 2018 (Elite)

40 EQUINOS PANTANEIRO DE ELITE
PROMOÇÃO: HARAS AKS
INFORMAÇÕES: 67-3232-5256 / 9 9922-5256

Local: CLUBE CORUMBAENSE - CORUMBÁ/MS

Lotes do leilão

Lote Qtde Sexo Raça Idade Peso
Haras AKS | Linda potra com ótimos aprumos, com futuro promissor tanto na pista, como Matriz, flha do renomado garanhão ORGULHO DA VAZENTE DO CASTELO em mãe JORDANIA DO CAMPO BELO campeã na pista de Corumbá, estamos abrindo mão da melhor potra da geração 2017 do nosso criatório.
Haras AKS | Potra bem caracterizada dentro dos padrões da raça, muito expressiva e feminina, flha do LÍRIO DA PROMISSÃO ícone da raça.
Haras AKS | Ótima matriz, com feminilidade e excelente constituição, junção de 2 criatórios muito importantes na raça marca TAIAMÃ e PROMISSÃO
Haras AKS | Linda potra com grande caracterização racial, bons aprumos, musculatura e ossatura forte. Tem em sua genealogia criatórios tradicionais da raça em MT (CURRUPIRA) e MS (TURVO E PAIOL), requisitos que a credenciam para este evento.
Aloisio Soares de Gouveia
André Thuronyi | O melhor flho do LIRIO DA PROMISSÃO, Grande Campeão da Raça Poconé 2018, na principal e mais difícil exposição da Raça. Um animal completo de ótima morfologia, muita função e produção já se provando. Além disso Sangue totalmente aberto para as principais linhagens da Raça.
Antonio H. A. Teixeira | Potro flho de uma das mais premiadas éguas da raça ESTRELA DO BAFO DA ONÇA, 3 vezes grande campeã da raça e uma das melhores éguas de função da raça, seu pai SILÊNCIO DA VAZENTE DO CASTELO é produto de transferência de embrião, que traz em seu pedigree sangue da grande JOIA 3 C grande campeã da raça e CÚRIO DA VAZENTE DO CASTELO 4 C, grande campeão, na única vez que o Júpiter JÚPITER entrou em pista foi em Cuiabá, tendo se sagrado campeão Júnior, sem dúvida nenhuma uma grande oportunidade de adquirir um garanhão de muito futuro dentro da raça.
Carlos Albaneze Sahib | Linda potra com grande caracterização racial e bons aprumos, requisitos que credenciam o animal para este evento de sucesso da raça. Tem em sua genealogia criatórios tradicionais da raça MS/MT. A FAZENDA IPÊ, abre mão dessa linda potra para abrilhantar este leilão.
Carlos Albaneze Sahib | Animal de destaque da geração 2016 da FAZENDA IPÊ, potro garboso com linda pelagem, grande caracterização racial, bons aprumos, musculatura e ossatura forte, tem em sua genealogia ALBATRÓZ DO BAFO DA ONÇA, premiado em pista de julgamento em CACERES MT (Grande Campeão) em CORUMBÁ MS (Reservado Grande Campeão), sua mãe FACULDADE DA AGUAÇU égua de destaque do criatório da FAZENDA IPÊ, coloca à venda CAVACO que com certeza é uma grande oportunidade de investimento na raça Pantaneira.
Carlos Albaneze Sahib | Potra da geração 2016, excelente conformação e aprumos corretos. Tem em sua genealogia criatórios tradicionais da raça de MS e MT. SOBERANA é um animal que com certeza se encaixa em qualquer plantel da raça.
Carlos Albaneze Sahib | A FAZENDA IPÊ, orgulhosa em participar deste evento que enobrece o Cavalo Pantaneiro, selecionou esse jovem garanhão com grande caracterização racial, bons aprumos, musculatura e ossatura forte, tem em sua genealogia TATUI DA RANCHARIA que foi GRANDE CAMPEÃO em todas as exposições que disputou e foi CAMPEÃO da 1ª PROVA FUNCIONAL DA RAÇA e sua mãe FACULDADE DA AGUAÇU e oriunda de tradicional criatório da raça MS. Requisitos que o credenciam para este evento de sucesso da raça
Carlos de Barros Leite Junior | Vem parida do ELEGANTE DA SANTA RITA, parida de fêmea com o nome de CORDOBA DA VALE DO SOL, nascida em 18 de setembro 2018.
Condomínio Abilio Leite de Barros
Condomínio Abilio Leite de Barros | Seu pai FACEIRO DA VISTA ALEGRE, foi usado por sua função em provas de laço. Sua mãe leva no sangue NAGÔ DA RANCHARIA, garanhão que produziu grandes éguas de laço e na linha baixa vai a LANTEJOULA que produziu XILOMA mãe da DAMA que foi vendida por mais de R$100.000,00 no Leilão EVOLUÇÃO DA RAÇA em Poconé. Potra de pista com aprumos perfeitos.
Condomínio Abilio Leite de Barros | Filha do VERNIZ, garanhão chefe do sufxo RANCHARIA que vai a DELÍRIO DA RANCHARIA, BATOVI SJA e TAIAMÃ DA SÃO PEDRO todos grandes campeões em Poconé, Cuiabá e Campo Grande. Potra de bons aprumos com cernelha destacada para idade com boa angulação de paleta que resulta em maciez do trote.
Cristóvão Afonso da Silva
EMBRAPA Pantanal | Potranca de 2 anos, flha de CAPITÃO DA EMBRAPA, um dos reprodutores do núcleo que tem na genealogia ALEGRE DO CARANDÁ, um dos grandes reprodutores da raça. GUANABARRA apresenta excelente qualidade racial, leveza e feminilidade. Como os demais produtos do núcleo EMBRAPA PANTANAL esta fêmea apresenta características morfofuncionais da raça e valor adaptativo. Essas características únicas de adaptabilidade às condições do Pantanal a torna adaptada a qualquer sistema de criação.
Fernando José Bacchi de Araujo | Égua jovem já domada e iniciada em laço comprido, animal oriundo de criatório renomado na raça MARCA COQUEIRO. Égua de bons movimentos muita habilidade e funcionalidade a toda prova, muita feminina e expressiva é somatório em qualquer criatório da raça. Grande oportunidade que a MARCA COQUEIRO oferece aos amigos e clientes.
Heitor Miráglia Herrera | Potra baia de forte musculatura e boa conformação da raça. FOTOGRAFA é flha de ESPLENDOR DA NHU-PORÃ, neta de BACHEIRO, animais marca COQUEIRO de Ayrton Bacchi, um dos criatórios mais renomados do Cavalo Pantaneiro. A mãe, SEREIA DA ALEGRIA, é um animal utilizado na lida de campo de excelente conduta.
Hilton Figueiredo Filho | Potra jovem, que traz a raiz da raça pantaneira; alegria, harmonia, estrutura e uma pelagem diferenciada, além disso, é flha do BOLETIM DA ESPERANÇA, cavalo esse tri campeão da prova do ouro e que vem destacando na reprodução, transmitindo para seus flhos suas qualidades. Essa é a grande chance de adquirir uma GENÉTICA QUE VALE OURO.
João Carlos Segala | O Haras JOTACA vem se destacando na criação do Cavalo Pantaneiro e prestigia o leilão com uma das reservas do seu criatório. Seu pai CONDUTOR DA JOTACA foi Grande Campeão em todas exposições. Sua mãe SAFIRA é a melhor matriz dentro do haras - mãe do DESTAQUE, CONQUISTA e JOIA, todos premiados em pistas. Segue parida de fêmea e coberta do grande GALÃ DA JOTACA. Destaque absoluto do leilão!
João Carlos Segala | Uma linda potra com belíssima pelagem e ótima conformação racial. Seu pai foi Grande Campeão da raça - FILÉ DA JOTACA, recordista de preço na raça, sua mãe AMORA DA JOTACA é uma das principais matrizes do Haras. Uma ótima oportunidade do leilão.
João Francisco P. Lima | Égua especial, domada e treinada no laço comprido. Oriunda do plantel da Embrapa, excelente matriz, feminina e está com prenhez confrmada do CRAQUE DA RANCHARIA, reservado grande Campeão da FEAPAN 2016. Boa índole, características que transfere para suas crias. Beleza racial, pelagem tordilha pedrez, égua linda que cabe em qualquer plantel.
João Francisco P. Lima | Potro com dois anos de idade e que já demonstra desenvolvimento e características de futuro garanhão. Filho do Grande Campeão TESOURO DA STA RITA em égua GAROUPA DO CAMPO BELO, neta do Grande BOLERO DO STO ANTONIO e SENA DO S. BENEDITO. Égua premiada em Poconé, Cuiabá e Campo grande. Pelagem forte que agrada os criadores, bons aprumos e ossatura forte. Potro de grande beleza e futuro na raça, com certeza é destaque nesse leilão. Para prestigiar esse grande evento abro mão do que seria reserva de plantel do HARAS SANTA BARBARA.
João Lozano E. Campos | Potra que carrega um potencial genético invejável por qualquer criatório que preze pela melhoria do seu plantel. Musculosa, harmoniosa, linda, jovem, dócil, uma pelagem belíssima, aprumos corretos e de extrema beleza racial, sem falar no Garbo Pantaneiro que vemos nessa potra. Filha do cavalo considerado por muitos um dos melhores reprodutores da raça CONDUTOR DA JOTACA, Grande Campeão em todas as pistas que participou, Bisneta do grande raçador TAIAMÁ DO SÃO PEDRO.
José Atanásio Lemos Neto
José Benedito A. Boabaid | Potra lobuna de grande expressividade, flha do DESACATO DA STA MARIA II em égua ARROGANTE. Portanto linhagem fechada. Ambos descendem do fantástico SINGULAR DA STA MARIA II, animal de docilidade a toda prova, leve de frente. Matriz para qualquer plantel.
José Eduardo O. Penna
José Luiz P. de Barros | Simplesmente maravilhosa, uma das principais éguas do nosso plantel, doadora de embriões, premiada nas exposições, e pronta para o Laço. Oportunidade de adquirir um dos melhores exemplares da ESTÂNCIA TAIAMÃ
José Luiz P. de Barros | Uma das mais promissoras potras nascidas em nossa fazenda, a nossa caçula reuni morfologia perfeita com genética de animais Campeões, grande promessas das pistas colocada à venda para prestigiar a Noite do Pantaneiro. Sua mãe foi recordista ano passado vendida 50% por recorde do Leilão Malai Horse e reservada Grande Campeã em Campo Grande 2017.
José Luiz P. de Barros | A melhor potra geração 2016 da Taiamã, família da Grande Matriz CONQUISTA DA TAIAMÃ, já desaparecida no grande Campeão da Raça Campeão da Jotaca. Extraordinária morfologia e futura doadora de embriões. Tirada do nosso Time de Pista
Namir Luiz Brenner | O Haras OURO FORTE em parceria com o Haras SANTA RITA disponibiliza para esse grande leilão um maravilhoso potro da geração 2015!!! FACEIRO foi Campeão Junior Cuiabá 2016 / campeão potro Cuiabá 2017 / Campeão potro Poconé 2017 / reservado campeão Poconé 2018. FACEIRO DA SANTA RITA, animal de pelagem frme, impressiona muito pela sua beleza racial aliada a musculosidade o que demonstra um futuro brilhante como garanhão!!! Esse jovem e belo animal é flho do grande campeão da JOTACA, cavalo consagrado grande campeão em todas as exposições que participou. Sua linhagem baixa segue a LINDOIA DA SANTA TEREZINHA, sendo uma das melhores éguas de laço e função do criatório do Haras SANTA RITA.
Paulo Cosme de Freitas | GARANHÃO JOVEM, com apenas 8 anos de idade, que serviu por 5 anos o criatório do DR. PAULO FREITAS, nascido em julho de 2010, bela pelagem, exuberante musculatura e caracterização na raça , flho do grande SÁBIO DA STA TEREZA, uns dos grandes raçadores da atualidade, portanto, é neto de LINDEZA DO COQUEIRO, grande campeão da raça e uma das melhores éguas que a raça já produziu. Pelo lado materno é flho de HARPA DA FIGUEIRA CHATA tradicional criatório da raça. Na parte funcional dispensa comentário. Campeão do laço técnico amador e vice campeão nacional em Poconé 2017. Vice Campeão macho amador CUIABÁ e CAMPO GRANDE, participou de 4 cavalhadas, portanto dispensa apresentações do quesito docilidade. Trata-se da grande oportunidade do Leilão. Um SHOW de animal que esbanja genética.
Ricardo B. Rondon Kassar | INSOLENTE DA BJ, égua nascida aos seis de novembro de 2011, flha na linha paterna do FANDANGO DA STA BÁRBARA, garanhão premiado nas pistas de Campo Grande e Corumbá! Vai parida de macho do grande ALBATROZ DO BAFO DA ONÇA e coberta do famoso PRECIOSO DA TF!!!!!!
Ricardo B. Rondon Kassar | SINCERA DA VOVÓ, potra nascida aos vinte de fevereiro de 2017, indo a LEILÃO com dezenove meses. Filha do garanhão BEIJODOCE DA VOVÓ, premiado na pista de CORUMBÁ e hoje servindo plantel em criatório da Bolívia, em égua do renomado criatório da EMBRAPA PANTANAL, OLIMPIA DA EMBRAPA que tem como pai o especial NAGÔ DA RANCHARIA!!!
Rodolfo Gomes da Silva | Linda potra com garbo, aprumos e uma morfologia impecável. Filha do grande REQUINTE DO SÃO BENTO e irmã do Reservado Grande Campeão Nacional de Laço Técnico e Campeão em Morfologia COBIÇADO DO SÃO BENTO, garanhão que serve a marca Coqueiro - Família Baccí.
Rodolfo Gomes da Silva | Linda potra com garbo, aprumos e uma morfologia impecável. Filha do grande REQUINTE DO SÃO BENTO e irmã do Reservado Grande Campeão Nacional de Laço Técnico e Campeão em Morfologia COBIÇADO DO SÃO BENTO, garanhão que serve a marca Coqueiro - Família Baccí.
Rodolfo Gomes da Silva | A Fazenda São Bento oferta este potro com muita tranquilidade. Esse potro tem em seu pedigree grandes campeões, tanto na função quanto na morfologia. Filho do grande REQUINTE DO SÃO BENTO em UNAÍ DO SÃO BENTO que é neta do grande TAIAMÃ DO SÃO PEDRO. Esse potro tem uma genética fabulosa e um grande futuro pela frente.
Urbano Gomes P. Abreu | Lindo potro com grande caracterização racial, bons aprumos, musculatura e ossatura forte, tem em sua genealogia animais de destaque TAIAMÃ DO SÃO PEDRO, GUANAMBI DA COQUEIRO e LAÇADOR DA CURRUPIRA. Animal premiado em pista de julgamento na FEAPAN 2017 (Campeão Junior).
Wilson Cavalcanti de Moraes | GREGA DA OCA, pelagem CASTANHA, pai - BOLERO DA ESMERALDA, flho de SETE PECADOS, Mãe - UBATUBA DA VOVO, flha de FANDANGO DA STA. BARBARA

Leiloboi

Em 1985 os irmãos, Walter, Wander e Carlos Guaritá idealizaram e fundaram a primeira leiloeira de Mato Grosso do Sul, a LEILOBOI LEILÕES RURAIS LTDA.

Cotações

Criado por EquipeA.